Resenha: Para sempre- os Imortais


Título: Para sempre- Os imortais
Autor: Alyson Noel
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Gênero: Fantasia, Romance
Classificação: 

Sinopse:

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. 
É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... E apaixonada.

Resenha:

Para sempre é o primeiro livro da série os Imortais ele fala sobre a vida da Ever que por motivo de um acidente tudo muda completamente, ela começa a morar com a tia, que era a única que poderia cuidar dela, e começa a ver as auras das pessoas e até mesmo ouvir os pensamentos que não foi muito bom, pois  muitas vezes ouvia pensamentos ruins sobre ela, até que ela conhece Damen, que é charmoso e um completo estranho, cheio de mistérios e ela começa a desvenda los, em alguns momentos ela teve a ajuda da irmã Riley que morreu no acidente mas Ever ainda consegue vê-la. Ever mesmo não se lembrando já se encontrou com Damen, com isso muitos segredos estão escondidos e vários serão desvendados.
Minha conclusão sobre o livro:
Eu gostei bastante, pois quando fui ver a sinopse, pensei em vampiros e anjos, e não, a autora
conseguiu fazer um livro bom sem esses clichês, não que eu não goste de livro assim,  mas é legal variar, achei muito interessante que no começo do livro fala o significado de cada cor, que cada uma significa o que a pessoa está sentindo naquele momento, no começo quando a Ever citava a cor de algum personagem eu voltava para poder ver e saber o que estava sentindo, depois já fui memorizando cada cor.Achei muito legal o significado das tulipas tanto quanto as brancas e as vermelhas. Recomendo a todos pois é um livro muito bom.





Nenhum comentário :

Postar um comentário