Resenha: Maldosas

  Título: Maldosas
  Autor: Sara Shepard
  Editora: Rocco
  Páginas: 296
  Classificação: 

Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           



A história se passa em Rosewood na Pensilvânia, narra a vida de cinco garotas, Spencer, Hanna, Aria, Emily e Alison a líder do grupo, as cinco tornaram-se amigas e claro Alison por ser a abelha rainha se achava no direito de maltratar as amigas. Apesar disso as meninas gostavam dela, a ponto que contava os segredos mais secretos, da sua vida e até mesmo da sua familia.

Após um bom tempo de amizade elas passam a ser "conhecidas" na cidade onde moram e no colégio, tudo graças a essa amizade com a Alison, por ser glamurosa. 

Até que Alison some misteriosamente, ninguém sabe para onde ela foi, as garotas se distanciaram.  Três anos depois o corpo de Ali é encontrado no quintal, e as meninas se reencontram, ambas começam a receber mensagens de um anônimo, que assina por "A", que ameaça contar os segredos terriveis que apenas Alison sabia. 

Não só as meninas querem descobrir quem é "A" mas nós leitores também, cada capitulo é narrado por uma das quatro, o que nos da uma visão mais ampla, e podemos ver quem elas são e o que esconde. 



"Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas relamente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros."
- A


Nenhum comentário :

Postar um comentário