The Vampire Diaries: Livro vs Série


A série é baseada nos livros da L.J. Smith (Lisa Jane Smith), seguindo um caminho diferente, muito diferente? Vamos analisar:

Os personagens são os mesmos: Elena, Damon e Stefan como principais, Caroline, Matt, Boonie, Tyler estão na série e no livro.

Vou falar algumas diferenças:

  1. Elena é loira: Loira? oi? Sim! Além de ser loirissima seus olhos não são castanhos e sim azuis! Quandoo a atriz Nina Dobrev foi escolhida para o papel ela pediu para permanecer morena e os produtores aceitaram, sendo que no livro ela é popular, e na série acharam melhor fazer ela mais comum, como a Elena é loira nos livros, Katherine também era.
  2. A cidade não é a mesma: No livro a cidade é Fell's Church, e na série é Mystic Falls.
  3. Jeremy e Jenna não existem: Elena tem uma irmã chamada Margaret e a Tia Judith.
  4. Bonnie não é uma Bennet e é ruiva: Isso mesmo, Bonnie no livro é descendente dos Druídas e é branca com os cabelos ruivos, enquanto na série ela é uma Bennet e é morena de cabelos escuros.
  5. Olhos do Damon não são azuis: No livro os olhos são descritos como negros como a meia-noite e na série é o maravilhoso olhos azuis do Ian Somerhalder, claro que os produtores não pediram para ele usasse lentes rs.
Exite muitas outras diferenças, mas não vou citar todas aqui. 

                                                      Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário