Praia, sol e final de ano!


Praia, como eu adoro, acordar e olhar na janela e ver o mar, imenso e perfeito, ficar imaginando se ele não tem um fim, tão bom. Fiquei uma semana lá, e pra mim já esta o suficiente, o importante foi que consegui aproveitar bastante, único lado ruim foi que no apartamento que fiquei não tinha área, resumindo sem 3g por um tempo, e lá em baixo era poucos lugares também que pegavam, não sei se foi bom ou ruim, fiquei sem ver as novidades, falar com os amigos, mas também me desliguei um pouco disso tudo (só fiquei fotografando alguns momentos rs).

Sabe, a praia estava suja, não muito, mas por ser final de ano, que aumentam os turistas pensei que iria ficar uma sujeira total, pois muitos não tem o senso e joga tudo na areia, ou até mesmo no mar, mas não, não chegou nesse estado, ainda bem né?
Acordar e ver o mar ali, ô beleza, não existe coisa melhor. 
Uma moça passou vendendo essas pulseiras e tornozeleiras, eu comprei algumas, só não coloquei ainda, achei tão fotogênico que resolvi dar um "clique" rs.

Foto preta e branca pode? Claro que pode! Ainda mais com a mamis <3

"Ai tia, deixa eu morder esse negocio, deixa?" Acho que a Valentina foi a que mais aproveitou, não queria ir embora, acredita?

Uma paixão: Água de Coco <3


E a noite da virada chegou, "Thami, vamos logo que os fogos vão começar", iriamos apenas na praia e depois voltar, mas tem que se arrumar né? Afinal, isso vai ficar de recordação.
Minha irmã Izabela.

E 2015 chegou, uhuuu! Espero que acompanhem o blog, que esse ano vai ser muito bom.














Nenhum comentário :

Postar um comentário