Capas mais bonitas da minha estante

Olá mundanos, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim fazer um post um pouquinho diferente dos demais, mostrar quais são as capas mais bonitas da minha estante.

Já começo a falar o quanto isso foi difícil, por ter vários livros, e escolhi apenas quatro pra não ficar uma coisa muito longa. Vamos lá, a primeira capa é de A Seleção, em azul, uma princesa, coroa, ela é realmente perfeita. 


O segundo livro é Vinte garotos no verão, as cores (também azul <3), o coração com pequenos cristais do mar dentro, e também o cristal vermelho, que tem todo um significado na história, se você quer saber um pouquinho sobre ele clique aqui.


O terceiro livro é Quem é você Alasca?, a capa é fosca, uma delicia de ficar passando a mão, e a combinação das cores é demais, tudo preto com detalhes branco e dourado, ainda mais que a capa acompanha uma flor muito significativa na história.


O último livro é Crepúsculo, versão capa branca, não preciso falar muito né? A capa toda branquinha e apenas a maça em vermelho DESTACOU DEMAIS, aliás todas capas nessa versão é maravilhosa. 




xoxo <3


5 comentários :

  1. Amo o livro "Quem é você, Alaska?", mas pra escolher uma capa eu fico com a primeira "A Seleção", morro de vontade de ler esse livro ^^

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Pra mim as capas mais lindas são da seleção mesmo 😍😍😍 acho essa capa maravilinda haha

    ResponderExcluir
  3. Gente, que capas lindas ♡ ♡ ♡
    As capas da série A Seleção são todas lindonas, mas essa do primeiro livro com certeza é a mais bonita!
    Amei o post, achei super diferente ♡
    Beijos!
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir